Quantcast
Channel: Acho Moderno » top 5
Viewing all articles
Browse latest Browse all 7

TOP 5: As gordinhas mais queridas da América

$
0
0

5# Preta Gil

 É cantora de MPB e música popatriz e apresentadora brasileira. Ela é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, e afilhada da cantora Gal Costa. Adora dar bafo na night carioca, tem 37 anos e já vendeu mais de 100 mil discos no Brasil.


4# Adele
 Cantora e compositora britânica de Soul. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics’ Choice do BRIT Awards e foi nomeada “artista revelação” em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de “Artista Revelação” e “Melhor Vocal Pop Feminino”. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single “Rolling In The Deep”.

3# Melissa McCarthy
A filha de um fazendeiro de Illinois, McCarthy começou sua carreira atuando como um comediante stand-up em Nova York, onde ela apareceu nos clubes famosos, Stand Up New York e The Improv. Ela trabalhou em suas habilidades de atuação no The Actors Studio e apareceu em muitas produções teatrais na cidade antes de se mudar para Los Angeles no final dos anos da década de 1990 Ela fez uma série de aparições na TV como Sookie em “Gilmore Girls” (2000). Um fluxo constante de performances de comédia seguido, levando de seu papel no sitcom Mike & Molly” (2010) e vencendo Globo de Ouro em 2011 de Melhor Atriz de Comédia.

2# Gaby Amarantos
Depois de cantar o sucesso “Hoje eu tô solteira”, uma versão da música “Single Ladies”, escrita pelo grupo conterrâneo Os Brothers, foi chamada de Beyoncé do Pará. Com 31 anos de idade, a determinada Gaby Amarantos cresceu no humilde bairro Jurunas, em Belém do Pará. Atualmente, Gaby está gravando seu primeiro disco solo intitulado Treme, com produção de grandes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Kassin. Seu grande sucesso é a música Xirley, hit de muita balada hype por ae.

1# Beth Ditto
Ditto ganhou mais atenção de público em Novembro de 2006 quando ela foi selecionada pela revista britânica NME como a pessoa mais fantástica no Rock.Ficando em primeiro na edição anual chamada “Cool List”. A revista citou sua “inconformidade”, como a razão para a sua seleção – Beth é lésbica, uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais, pesa 95 kg e estava envolvida numa relação homossexual fixa. O avanço da canção da banda “Standing in the Way of Control”, foi escrita por Ditto como uma resposta à sua decisão do governo americano de negar direitos de casamento de casais LGBT.

Ditto foi nomeada a “Mulher Mais Sexy do Ano” na NME Awards 2007, aonde também cantou canção “Temptation” com o ex-vocalista de PulpJarvis Cocker.

Ditto pousou nua para a On Our Backs, uma revista erótica de lésbicas para mulheres. “Foi um grande momento na minha vida”, ela disse a revista Curve. Foi o tipo de coisa radical a fazer. Beth Ditto é e sempre será DIVA! Merece nosso primeiro lugar!


Viewing all articles
Browse latest Browse all 7

Latest Images

Trending Articles





Latest Images